[Ubuntu-BR] OFF- Sugestão

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quarta Outubro 25 15:48:38 UTC 2006

Em tempo: quanto ao concurso, já saiu o edital: está no ítem três, da alínea
"y" par. 7 do subtema kernel-headers no conjunto MySQL, de sites que
requerem partições extras, Seção Registro Mestre de Inicialização.
É só vc procurar e depois achar a ficha de inscrição, de acordo com teu grau
de filantropia.