[Ubuntu-BR] OFF- Sugestão

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Quarta Outubro 25 14:57:50 UTC 2006

roberto.blatt em gmail.com escreveu:
> Li agora a mensagem sobre Fórum.
> Considero a hipótese de me desligar da lista e ficar procurando nas
> repartições públicas dos fóruns (qualquer semelhança não é mera
> coincidência).
> Mas se houvesse níveis de lista eu poderia me ligar num nível e receber
> dúvidas similares, depois de um tempo me desligo do nível pré e vou para
> Ubuntu-br-easy ou sei lá o que. E assim vai...

Quem vai responder as perguntas do nível pré? Só os prés se inscreveriam
no pré, correto ? Só as pessoas que não conseguiram instalar modens, por
exemplo, se inscreveriam lá. Os que conseguiram, se inscrevem no expert
e não precisam mais responder como instalar modens...

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física