[Ubuntu-BR] como faço para...

Daniel Franzini daniel.franzini em gmail.com
Quarta Outubro 25 14:08:15 UTC 2006

em tempo:
http://br-linux.org/linux/intel_libera_drivers_da_familia_de_chipsets_955

o site estah aqui:

http://intellinuxgraphics.org/

eh bem provavel q tenha o driver para o seu chip mas povavelmente nao foi
incluido no X ainda...entao deve rolar uma instalacao manual...se for como o
da nvidia eh bico...se nao, nao posso ajudar mais pq nao tenho nenhum micro
com algum chip desses pra testar