[Ubuntu-BR] OFF- Sugestão

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quarta Outubro 25 12:46:17 UTC 2006

Prá mim não está funcionando.
Parece uma lista dispersa cheia de coisas que não tenho tempo para entender
e que nem quero aprender.
Acho que assim, a lista tem uma eficácia limitadíssima.
E as coisas que realmente são importantes não me responderam nada concreto
até hoje.