[Ubuntu-BR] wireless

Andre Noel drenoel em gmail.com
Terça Outubro 24 20:43:04 UTC 2006

Cara, eu não tenho a mínima idéia do que significa a maior parte do
seu e-mail. Até apaguei.

Num outro e-mail vc citou o "Sr Morimoto":

"As placas Intel, com chipset IPW2100 ou IPW2200
(usadas nos notebooks com tecnologia Centrino),
possuem um driver nativo muito estável, desenvolvido
pela própria Intel. O driver já vem pré-instalado em
praticamente todas as distribuições atuais, mas muitas
não incluem o firmware, que é proprietário."

Se depender da distribuição, acho bem possível não existir no Ubuntu,
pq por padrão não tem nada proprietário.
Eu lembro de ter visto algo sobre essas placas quando fui configurar a
minha pela primeira vez (faz um tempinho).
Você já viu em algum lugar qual o driver que é utilizado pra essas
placas no linux (ndiswrapper, madwifi, etc.)?

Tõ meio sem tempo pra vasculhar a rede, mas posso ficar dando palpite... :D

--
Andre Noel
Bacharel em Ciência da Computação/UEM

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui