[Ubuntu-BR] Atualização pelo Synaptic usando Proxiy com autenticação

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Terça Outubro 24 17:35:43 UTC 2006

valew pela dica mas infelizmente não funcionu.
Coloquei na conf. de rece nos campos de http e ftp:
meuusuario:minhasenha em ipdoproxy
no campo da porta coloquei o numero da porta e não rolou nada...

se alguém tiver alguma outra dica... e se possível uma que eu não tenha que
expor a minha senha. :>

abraços,

Nilo Martins.