[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 19, assunto 85

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Segunda Outubro 23 18:30:01 UTC 2006

Obrigado pela dica sr. André Noel,
vou experimentar isso e dou o retorno OK.

Abraço a todos.
--- ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com escreveu:

> [...]
>
> Você poderá entrar em contato com a pessoa que
> gerencia a lista pelo
> endereço
> 	ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com
>
> Quando responder, por favor edite sua linha Assunto
> assim ela será
> mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br
> digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re:  wireless (Andre Noel)
>    2. Re:  wiki vmware (roberto.blatt em gmail.com)
>    3. Re:  wiki vmware (Lucas Arruda (llbra))
>    4. Re:  java (Othon Oliveira)
>    5. Re:  Digest ubuntu-br, volume 19, assunto 81

<73c53b700610230433m41dfe343w51965097411ea1a8 em mail.gmail.com>

> [...]
> reiniciar porque ele vê
> sei lá o que nas configurações de hardware) aparece
> um ícone do lado
> do relógio.
>
> É só clicar, escolher a rede e conectar.
>
> Abraços.
>
> --
> Andre Noel
> Bacharel em Ciência da Computação/UEM
> Desenvolvedor e Designer Web
> (Admin) Ubuntu Brazilian Portuguese Translators
> http://drenoel.wordpress.com
> http://wiki.ubuntubrasil.org/AndreNoel
>
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em

<79dca6870610230434u1d8d07dbr456653ba46b77684 em mail.gmail.com>

> Certo, então tenho que gravar os dados num cd ?
> Por que essa mensagem aparece dentro do
> VWwarePlayer, entende?

> sistema operacional.

> Eis meu diário de leitura:
>
> http://prototeorias.blogspot.com
>
> o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
> do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
> nos aforismas que selecionei e apresente suas
> interpretações.

> 	<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

<a5dae80e0610230517h7adcdf42r4d5b9b41cf289083 em mail.gmail.com>

> [...]
> .vmx, nada complicado, so alterar onde tem um .iso
> no arquivo para o
> caminho do seu .iso (relativo a pasta que vc esta.
> ex.:
> edgy-desktop-i386.iso).
>
> Ai, voce ira selecionar la em cima, quando a maquina
> comecar a dar o boot,
> o segundo drive de CD-ROM (CD-ROM 2) que sera sua
> .iso montada num drive
> virtual.
>
> Isso tudo funciona nesse arquivo vmx que vc ta
> usando (Windao-XP).
>
> Tenta dar uma lida nisso, principalmente na

<20061023124717.57656.qmail em web35910.mail.mud.yahoo.com>

> Ok sr. Ronaldo, o compilador java já está
> funcionando
> bem. Já rodei uns coisinhas básicas e parece que tá
> OK.
>
> Agora acredito que posso partir pra instalação do
> Eclipse, acho eu, depois digo qualquer coisa.
>
> Um forte Abraço pra todos.
>
> Othon Oliveira.

=== message truncated ===

http://br.yahoo.com