[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 19, assunto 81

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Segunda Outubro 23 12:55:26 UTC 2006

Ok, sr Lucas Arruda, muito obrigado pela dica,
Mas isso de Sistema >> Administração >> Utilização de
rede   já fiz a placa fica ativa, quando rodo esse tal
de wpa_supplicant pra passar minha username e password
é que acho que não está bem.

Uso um tal de wpa_cli para saber se estou logado e ele
mostra que não estou, na rede daqui quando uso o
ruindows faço dessa forma, acredito que não deve haver
outro login só para usuários linux, portanto como a
placa de rede foi detectado durante a instalação e
pelo  comando lshw |grep less mastra que está ativa e
operante.

Não sei onde procurar mais, já tentei várias formas de
username e password e ainda não resultou. :-(

Abraços,

Othon Oliveira.
--- ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com escreveu:

> [...]
> digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re:  wiki vmware (roberto.blatt em gmail.com)
>    2. Re:  wiki vmware (Lucas Arruda (llbra))
>    3.  java (Othon Oliveira)
>    4. Re:  java (Lucas Arruda (llbra))
>    5.  wireless (Othon Oliveira)
>    6. Re:  wireless (Lucas Arruda (llbra))
>    7. Re:  wiki vmware (roberto.blatt em gmail.com)
>    8. Re:  wiki vmware (Lucas Arruda (llbra))
>    9.  Monitoramento de Hardware (Felipe Scuciatto)
>   10. Re:  java (Ronaldo Rebouças de Oliveira)
>   11. Re:  wiki vmware (roberto.blatt em gmail.com)

<79dca6870610220955l7da38078ja8ee71bb082818d4 em mail.gmail.com>

> [...]
> Que coisa!
> Como contornar esse tipo de problema?

> bem intuitiva, já que
> computadores, mas preciso de

> /home/blatt/Desktop/WindaoXP_256ram/WindaoXP.vmx:
> Insufficient

> trabalho e que não sai,

> ler/executar o arquivo
> ícone do arquivo e se dê

> Eis meu diário de leitura:
>
> http://prototeorias.blogspot.com
>
> o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
> do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
> nos aforismas que selecionei e apresente suas

<a5dae80e0610221027y171523d7pd281d8f5b13313d5 em mail.gmail.com>

> Tenta um
>
> sudo chown -R blatt
> /home/blatt/Desktop/WindaoXP_256ram
>
> Para apagar o arquivo com cadeado, e so digitar
>
> sudo rm -f /home/blatt/Desktop/arquivocomcadeado
>
> * Antes, so um pergunta, que arquivo e esse? *

> [...]
<20061022173100.89137.qmail em web35906.mail.mud.yahoo.com>

> [...]
> opção do CD ficou também pra trás.
>
> 3º)
>  terceira hipótese: a do Path:
> Agradeço agora ao sr. Ronaldo Rebouças de Oliveira
>
> JAVA_HOME=/home/otluiz/jdk1.5.0_09/
> PATH=$JAVA_HOME/bin:$PATH
> CLASSPATH=$JAVA_HOME/lib/tool.jar
> CLASSPATH=.:CLASSPATH
> export PATH JAVA_HOME CLASSPATH
>
> O PATH do java tem que vir antes do path do sistema,
> essa funciona bem só que quando saímos do usuário
> ele
> perde o path.
>
> Me corrijam se estou errado; ainda coloco essas

=== message truncated ===

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas
mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/