[Ubuntu-BR] Vida nova (Edgy), problema velho (CS-video)

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Domingo Outubro 22 23:47:28 UTC 2006

O problema do Cedega é que ele é pago.
Já pus pra rodar o CS, isso é o mais importante. Se eu
não puder melhorar a qualidade do vídeo, paciência.

Valeu

--- "Lucas Arruda (llbra)" <lucasarruda em gmail.com>