[Ubuntu-BR] Como eu consigo extrair as Músicas que abaixo no Emule ou Amule ?

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Domingo Outubro 22 22:15:49 UTC 2006

--- José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> escreveu:

> questão
> isso ,
> Emule ,
> problemas ,
> na
> estes
> " ou
>
> Você consegue mesmo baixar as músicas da internet?
> Ou só consegue fazer
> pesquisas? Se consegue baixar, as músicas estão em
> algum lugar no disco
> rígido, é só você procurar nas configurações qual a
> pasta onde o Amule
> salva os arquivos que baixa.

> [...]

 Ola!
 José Geraldo !!
 Já achei !!

  O lance é o seguinte:
   Eu deveria ver no inicio antes de conecta-lo na
rede as opções "Preferencias" ,por isso que eu não
achava, quando estava conectado , não via nada , o
aplicativo escondia as opções de arquivamento
temporario , mas eu já resolvi este problema ...
  E para aqueles que me lembraram deste detalhe , eu
agradeço pela ajuda e inclusive à sua também , José
geraldo , pela boa intenção  , Muito Obrigado ...