[Ubuntu-BR] Como eu consigo extrair as Músicas que abaixo no Emule ou Amule ?

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Outubro 22 12:58:29 UTC 2006

Em Dom, 2006-10-22 às 08:28 -0300, Yet_estelar escreveu:
> [...]
>
> Mais uma vez aqui de novo, mas com uma nova questão
> para resolver, talvez um de você já passou pro isso ,
> Abaixar e gravar Musicas da Internet ...
>    Recentemente , eu instalei pelo Sinaptic o Emule ,
> ai eu imaginei ," finalmente volto à fazer minha
> trilha sonora favorita " , mas eu me enganei .
>    Assim que eu consigo instalar ele , sem problemas ,
> ele busca direitinho os conteudos desejados, mas e na
> hora de guarda-los ?! Como eu faço para guardar estes
> arquivos ?! Não vi nenhuma opção do tipo " Copiar " ou
> " Enviar para... " Alguém pode me esclarecer este

Você consegue mesmo baixar as músicas da internet? Ou só consegue fazer
pesquisas? Se consegue baixar, as músicas estão em algum lugar no disco
rígido, é só você procurar nas configurações qual a pasta onde o Amule
salva os arquivos que baixa.