[Ubuntu-BR] Como eu consigo extrair as Músicas que abaixo no Emule ou Amule ?

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Domingo Outubro 22 11:28:09 UTC 2006

Ola Pessoal !

Mais uma vez aqui de novo, mas com uma nova questão
para resolver, talvez um de você já passou pro isso ,
Abaixar e gravar Musicas da Internet ...
   Recentemente , eu instalei pelo Sinaptic o Emule ,
ai eu imaginei ," finalmente volto à fazer minha
trilha sonora favorita " , mas eu me enganei .
   Assim que eu consigo instalar ele , sem problemas ,
ele busca direitinho os conteudos desejados, mas e na
hora de guarda-los ?! Como eu faço para guardar estes
arquivos ?! Não vi nenhuma opção do tipo " Copiar " ou
" Enviar para... " Alguém pode me esclarecer este
problema?!
  Se caso se tratar de um aplicativo sem está função,
então me indique um que seja melhor que ele ,se
souberem , por favor , ficarei muito agradecido pela
resposta e solução deste problema ....