[Ubuntu-BR] WMV

Andre Noel drenoel em gmail.com
Domingo Outubro 22 10:55:11 UTC 2006

Instalei o edgy e depois os pacotes gstreamer0.10-plugins-bad
gstreamer0.10-plugins-bad-multiverse gstreamer0.10-plugins-ugly
gstreamer0.10-plugins-ugly-multiverse gstreamer0.10-ffmpeg.

Vi que alguns wmv rodam sussegado, outros ficam meio parando e outros
tocam só o áudio.

Alguns wmv vêm com aquela restrição drm, o que o impede de ser
reproduzido pelos player do linux (até onde sei).

Abraços.

--
Andre Noel
Bacharel em Ciência da Computação/UEM