[Ubuntu-BR] Nokia x Ubuntu

rafael nunes rafanun em globo.com
Sábado Outubro 21 23:07:11 UTC 2006

José,

Eu conectei o nokia com o cabo DKU2. Sem o cartão de memória nada
acontece, se tu tiver afim de gastar, tem que comprar aqueles cartões
mini SD de qualquer tamanho, Dessa forma o linux reconhece sem
problemas, pois ele identifica o cartão como se fosse um pendrive
qualquer e aí tu consegue ver os arquivos do telefone. Ele abre direto
no Konqueror ou Nautilus, depende o que tu usa !!! Mas não é o ideal, já
que, eu não queria ter gasto essa grana no cartão. Mesmo porque o 6265
já vem com 24Mb interno, que pra mim era o suficiente.