[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 19, assunto 76

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Sábado Outubro 21 21:06:54 UTC 2006

Olá pessoal priemiramente gostaria de agradecer aos
entusiastas dessa lista de discussão que com um pouco do
seu tempo fazem do mundo FREE algo sustentável pra levesa
do ser. ;-)

Tem várias dicas uma delas é pra "quebrar" o link antigo e
mudar para o novo onde está o novo java, uma vez fiz isso e
resultou, mas não tinha tantos detalhes como no Ubuntu.

Outra sujestão que veio mesmo a calhar foi a de uma pessoa
aqui de Portugal, pelo menos seu dominio era .pt que diz
para alterar o PATH.

#PATH=JAVA_HOME/bin:$PATH:
caso a primeira não funcione vou tentar a segunda , será que isso está certo??
Será que a seqüência certa de tentativas são estas ??

A última vão me desculpar mas vai ser a que tem que criar, acho eu o arquivo
java-1.5.0-sun.jinfo.
Tive procurando isso na net e é uma coisa monstruosa, um arquivo enorme que até mete medo, portanto vai ficar pra terceira tentativa.

Agora a outra pergunta de 1.000.000 de dolares é : depois disso tudo posso instalar o Eclipse sem problemas ??? (problemas é uma coisa ingênua né)

Abraço a todos,

Othon Oliveira.

ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com escreveu: Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
 ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
 ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
 ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  java (Aldo Nogueira)
   2. Re:  MIDI (Aldo Nogueira)
   3. Re:  Converter OGG para MP3 (Aldo Nogueira)
   4. Re:  java (Jonh Wendell)
   5.  Como Instalar Edgy (Marsswell Souza)
   6. Re:  Como Instalar Edgy (Jonh Wendell)
   7. Re:  MIDI (Guilherme Viana C. Amorim)
   8. Re:  java (Ronaldo Rebouças de Oliveira)

Message: 1