[Ubuntu-BR] Converter OGG para MP3

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Sábado Outubro 21 00:40:20 UTC 2006

Se são equivalentes, eu não sei, mas uso alguns programas para música.
Rosegarden: edita partitura e toca através de MIDI
Hydrogen: gera linha de bateria. o som pode ficar bem natural
Audacity: edita faixas de áudio, adiciona efeitos, mixa, etc
Gtick: metrônomo

Sei que existem outros, mas são esses que uso.

Abraços

Aldo