[Ubuntu-BR] MIDI

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Sábado Outubro 21 00:32:43 UTC 2006

Você achou que ninguém fosse te responder, né?

Se ainda quer ouvir MIDI, dá uma olhada aqui e depois me diz se
funcionou. Se tiver algum galho com o inglês, me fala também.
https://help.ubuntu.com/community/MidiSoftwareSynthesisHowTo

Eu uso o programa Rosegarden para editar partituras. Ela as toca
através de MIDI.

Abraços

Aldo