[Ubuntu-BR] Acesso discado

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Sexta Outubro 20 18:22:39 UTC 2006

Concordo com o Lucas disse, e em partes com você
Thadeu. Acho que só faltou você entender que a maioria
dos usuários da microsoft são vítimas! E nós, que
somos  os "iluminados", deveríamos mostrar o caminho
das pedras.

Gutemberg