[Ubuntu-BR] vmware

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Sexta Outubro 20 11:42:03 UTC 2006

Olá pessoal priemiramente queria agradeçer a um homem santo que deu uma dica muito boa, santo porque nao sei de onde veio mas ajudou muito.  :- D
agradeço tambem essa coisa de list.ubuntu, parece uma novela mesmo .-)

Bem uma vez atualizado os pacotes, ha!! o ubuntu tem uma coisa muito interessante pode-se manter tudo atualizado pelo ambiente gráfico.
Resolvido o problema da atualização do tcl / tk , mas desisti de intalar o amsn, até porque encontrei um ótimo, o Kopete, por enquanto resolve o problema.
Nunca é pouco lembrar que estou usando um notbook(portátil aqui em Portugal) para acessar a net e seus infinitos recursos.

Estou arrancando os cabelos, ainda tenho alguns, para configurar a placa wireless do meu notebook, a máquininha é muito boa, é um acer com processador pentium M 740(1,73 hz, 533 Mhz FSB, 2Mb L2 cache, pasmem tem 1 Gb de memória ram). Essa coisinha gostosa tem é que estar 100% configurada, vocês não acham ???

Pois é a rede funciona bem com cabo de rede , mas wireless ainda  estou :-). tentando agora ver se consigo utilizar o vmware e "pegar" os drivers do ruindows xp que tem tb na máquina(35Gb para Ruindows XP e 40 Gb para Linux Ubuntu 6.0xx- Dapper).

Algém pode me dizer se essa tentativa vai dar em samba ou é uma sanfona de fóle furado mesmo.