[Ubuntu-BR] Acesso discado

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Quinta Outubro 19 23:04:03 UTC 2006

On Qui, Outubro 19, 2006 4:54 pm, bruno h. disse:
> thadeu, disse "O suporte a winmodens no linux é ruim pela seguinte
> razão:
> como tudo
> em Linux, depende do trabalho de voluntários que entendem do
> assunto. Quem entende do assunto, não compra winmodem." Isso é
> verdade, mas
> 99,99% ke usam SO, seja qual for, são usuários comuns ke não
> entendem
> patavinas de programação...bem, e nem devem saber, pra saberiam?
> eles querem
> é usar o SO pra se divertirem..

E quem disse que usar Linux é diversão? Não conheço ninguém que
tenha mudado para Linux por causa de jogos. Se vai mudar de sistema
operacional é porque está disposto a aprender algo. Se está disposto
a aprender é porque sabe que não se aprende sem algum trabalho e
esforço. Eu nunca tentei convencer minha mãe a usar Linux: até hoje
ela usa o Word para ler disquetes porque acha que todos os arquivos
são .doc.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física