[Ubuntu-BR] Res: skype

Presleyson Lima presleysonlima em yahoo.com.br
Quinta Outubro 19 16:08:27 UTC 2006

Bom Dia Pessoal,

Também estou usando a versão 1.3.0.53_API passando pelo mesmo problema.
Em dispositivo, o Skype reconhece dois dispositivos.

Ps: Os hardware estão operando normalmente.

- OSS 1
Entrada de áudio - /dev/dsp (funciona)
Saída de áudio - /dev/dsp (não funciona)
Campinha - /dev/dsp (funciona)

e o outro é

- ALSA 1 (não funiona nada)
Entrada de áudio - HDA VIA VT82xx