[Ubuntu-BR] Acesso discado

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Quinta Outubro 19 14:59:00 UTC 2006

On Qua, Outubro 18, 2006 5:53 pm, bruno h. disse:
> isso é verdade em relação ao ubuntu ou outra distro linux, mas não,
> como já
> disse antes, em relação ao kurumin linux, o qual realiza acesso
> discado a
> internet plenamente.

Eu uso Linux desde que a velocidade de conexão ara 14400. Nunca
larguei dele, mesmo quando o suporte a vários hardwares era muito
pior. Claro que era uma época feliz, pré-winmodens. Todos os modens
eram modens de verdade e liberavam a CPU para fazer coisas realmente
importantes.

O suporte a winmodens no linux é ruim pela seguinte razão: como tudo
em Linux, depende do trabalho de voluntários que entendem do
assunto. Quem entende do assunto, não compra winmodem.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física