[Ubuntu-BR] Hp 50g graphic calculator.

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Quarta Outubro 18 23:49:19 UTC 2006

> vou tentar isso.
>
> esse passo de abrir o terminal serve tambem caso eu use a conexão
> serial dela?! (ela tem usb, serial e infra vermelho)

Sim, todas as conexões, USB, infravermelho e serial são, na realidade,
seriais.
No caso de infravermelho e serial, é direto, são todas similares.
As calculadoras HP usam taxa de 9600 bouds com controle de tráfego
Xon/Xoff, normalmente, verifique o manual da sua calculadora.

No caso de conexão USB (que nada mais é do que uma serial mais rápida
com umas frescurinhas), uma serial comum é emulada.

Um abraço!
Flavio.