[Ubuntu-BR] skype

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Quarta Outubro 18 23:17:28 UTC 2006

Eu estou enfrentando mesmo problema com o Dell Latitude 120L. Algum som
parece que é captado mas não é possível identificar este som. O
microfone não funciona em nenhum programa de gravação mesmo com tudo
configurado da maneira correta pra tal.
Com o famoso, mas não melhor, ruindows o microfone funciona
perfeitamente, descartando a possibilidade de ser defeito no microfone
ou na placa de som.
Ainda estou tentando resolver este problema mas não cheguei nem perto de
um resultado.