[Ubuntu-BR] skype

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quarta Outubro 18 15:08:50 UTC 2006

Acho que o linux tem que correr atrás tambem, "hackeando" esses softwares e
hardwares, ou investir numa solução paralela conjunta.
Culpar os outros é fácil, mas software livre tem que correr atrás ou assumir
suas limitações.
No alsamixer, experimente apertar F4 ou F2 e veja se abrem novos controles
de captura.
Eu fiz isso e ao menos o som é audível, embora chiadíssimo.