[Ubuntu-BR] Warnings travados na tela

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quarta Outubro 18 10:45:27 UTC 2006

Em Qua, 2006-10-18 às 00:03 -0300, Licio Fernando escreveu:

> Nem o azureus e nem o amule usam a libnotify.
>
> Eu jah vi isso acontece inumeras vezes com o azureus, e isso era problema
> dele com a jvm.

Bom, então neste caso é bug nestes softwares.
Se puder, reporte este bug lá no launchpad ou então diretamente no site
dos programas problemáticos.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell