[Ubuntu-BR] Warnings travados na tela

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quarta Outubro 18 02:09:01 UTC 2006

Em Ter, 2006-10-17 às 23:30 -0200, Raphael Menezes escreveu:
> Isso aconteceu com o azureus informando q o arquivo nao teve seu hashing
> feito com sucesso.
> O outro foi do emule avisando q um dos arquivos .part tavam corrompidos. E o
> aviso fica la.
> Isso ja tinha acontecido antes, mas nao acho a solucao em lugar nenhum!

Isso tá parecendo com bug nos programas citados.
A notificação de atualização está funcionando perfeitamente? Se sim,
então deve ser bug no emule e no azareus. Senão, deve ser problema na
libnotify...

--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell