[Ubuntu-BR] Linux para DJ's?

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quarta Outubro 18 01:01:18 UTC 2006

Em Ter, 2006-10-17 às 22:44 -0200, Elyézer Mendes Rezende escreveu:
> Pessoal, gostaria de saber se existe programas para edição de musica e para
> utilização de notebooks para apresntação de DJ's, pois vi em uma materia que
> DJ's estavam usando Notebooks para as apresentações e foi citado o PCDJ e o
> Sony Sound Forge 8 como ferramentas... Seria interessante se tivesse
> programas similires para linux.
>
> Caso alguem conheça por favor me indique, pelo menos para edição
> profissional de musica. E se possivel mixagem.
>
> Obrigado, abraços

Dá uma olhada nestes links, vê se algum serve:
http://www.hydrogen-music.org/
http://ardour.org/
http://audacity.sourceforge.net/
http://www.gnuitar.com/

Boa sorte,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell