[Ubuntu-BR] Acesso discado

Vítor Dassie vitordassie em gmail.com
Terça Outubro 17 15:12:27 UTC 2006

Tenho perdido meus dias, semanas... tentando fazer uma coisa que deveria ser
tão simples: conexão com internet. Sinceramente, se alguma distro resolve
isso para mim, migro pra ela na hora. Não gosto do monopólio exercido pela
Microsoft, tenho simpatia pelos ideais Opensourse, mas não tenho a menor
paciência nem talento para decifrar enigmas computacionais. Também não sou
profissional de informática e o que eu gostaria é de, concordando com bruno
h, simplesmente poder ligar o computador e ele funcionar, sem mais delongas,
pra eu poder fazer as coisas que são realmente importantes para mim. Qual é
o problema de uma distro ser feita para "não iniciados"? Existe esta distro?
Me avisem, por favor! É pra ela que eu vou.

Vítor