[Ubuntu-BR] erro no mounting...

Fernando Paim fernandopaim em paim.pro.br
Segunda Outubro 16 20:04:10 UTC 2006

#

Rodrigo,

O sistema já estava funcionando perfeitamente, já havia realizado alguns upgrades de kernel. Estava com duas versões na máquina, 2.6.15-23-386 e 2.6.15.26-386, ambas funcionando perfeitamente. O sistema me avisou que havia uma nova versão, 2.6.15-27-386 e eu disparei o processo de atualização. Ao final do processo o sistema acusou um erro e que não pode concluir a operação, não me lembro exatamente a mensagem mas, havia algo relacionado com o '/'. Após isso, não mais consigo me logar em meu ubuntu.