[Ubuntu-BR] Configurar modem onboard: Placa K8M800-M2

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Domingo Outubro 15 17:31:46 UTC 2006

Caro Vitor,

Vc ja procurou no google?
Achei uma analise completa desta placa com o linux:

http://www.guiadohardware.net/analises/47/

As vezes, o nosso amigo google nos salva :P

abraços