[Ubuntu-BR] Cade o wine?

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Sexta Outubro 13 19:10:08 UTC 2006

Eu gostaria de fazer uma reisntalação completa para ver se volta a funcionar o wine.
O que eu já fiz e não funcionou:

1. Deletei a pasta ~/.wine
2. sudo apt-get remove wine
3. sudo apt-get install wine

Depois desses três passos a mensagem de erro continua a mesma quando tento executar alguma coisa no wine: "wine: error while loading shared libraries: libntdll.so: cannot open shared object file: No such file or directory"

E então?

Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com> wrote: E, é claro, sudo apt-get remove wine

André Cavalcante