[Ubuntu-BR] Cade o wine?

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Outubro 13 14:06:51 UTC 2006

Em Sex, 2006-10-13 às 06:40 -0700, Gutemberg Motta escreveu:
> Segui suas orientações, mas continua sem funcionar.
> Como eu posso retirar todos os traços do wine, extrair
> cada arquivo, fazer uma desistalação completa para eu
> poder fazer uma nova instalação?

Não entendi direito sua pergunta, mas se vc quer remover tudo que está
instalado no wine, basta remover a pasta ~/.wine

No próximo uso do wine, essa pasta será criada. Veja:
man wineprefixcreate
para maiores informações.

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

Site: http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432