[Ubuntu-BR] Impressora instala mas não imprime

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Outubro 13 14:04:19 UTC 2006

Bem, pessoal, de volta à mesa de trabalho.

Minha impressora parou de funcionar de novo (adivinhem quando? sim,
quando eu PRECISEI imprimir alguma coisa).

Ao pesquisar na internet a  mensagem de erro que o gnome-cups-manager
bota no console eu me deparei com esta pérola que, sinceramente, me deu
vontade de instalar de volta o Conectiva 8!:

"gnome-cups is so broken it is really difficult to isolate bugs or debug
them..." (https://launchpad.net/distros/ubuntu/+source/gnome-cups-manager/+bug/6711)

Devo, com isso entender que o Ubuntu está empacotando como padrão na
distribuição um software cujos próprios desenvolvedores reconhecem que é
um lixo?! Estou desapontado e decepcionado.

A propósito a mensagem de erro do Gnome-cups-manager é :

** (gnome-printer-view:7768): WARNING **: connect =
'hp:/usb/deskjet_3500?serial=BR46G2H0VB76'

** (gnome-printer-view:7768): WARNING **: IPP request failed with status
1028

Alguma nova luz?

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>