[Ubuntu-BR] Cade o wine?

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Sexta Outubro 13 03:10:30 UTC 2006

Totalmente perdido...

Bem, eu tinha o wine instalado, mas não conseguia fazer o CS funcionar. Tentei com o winex e nada. Quando instalei o Cedega, funcionou perfeitamente. Pra resumir essa história, eu instalei e desistalei o Cedega e instalei e desistalei o wine um zilhão de vez.

Agora não consigo usar o wine pra nada! Engraçado que o winecfg funciona normalmente. Quando tento rodar alguma coisa pelo wine, aparece essa mensagem: "wine: error while loading shared libraries: libntdll.so: cannot open shared object file: No such file or directory"

Alguém pode me ajudar?