[Ubuntu-BR] Impressora instala mas não imprime

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quinta Outubro 12 22:56:15 UTC 2006

Caro colega,

HP Laserjet no Ubuntu é uma incógnita. Tenho duas no escritório e ainda
sofro com a instabilidade do sistema. Novamente recomendo a instalação do
driver da série pois nem sempre o específico funciona bem.

Esta semana mesmo fiquei sem poder imprimir na HP 1320 porque o driver
simplesmente parou de funcionar. Sorte que a outra ainda funciona (exceto o
scanner por ser de rede).

As minhas usam driver "Laserjet Series PCL 6 CUPS" as suas ou utilizam o
mesmo ou o "4/5".

Faça um teste, entretanto não existem garantias de constancia e
funcionamento!

Att,

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC