[Ubuntu-BR] Fwd: linux pra dvs

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Quinta Outubro 12 21:32:20 UTC 2006

Inclusive, valeu a citação também da mensagem onde um cara que disse
onde tá a documentação do orca e as teclas de atalho do Gnome. Não sei
quem fui esse cara. risos.

Mas, fiquei muito feliz com os testes que o Gilmar, meu amigo inclusive,
fez.

Vou poder também me livrar do Windows. que maravilha!

Vocês acham que uma partição de 4 GB instala o Ubuntu numa boa ou não?

Abraços.

André.

--
[...]

Acesse nossa webrádio, aos sábados e domingos, das 20 as 22 horas:

http://www.megastudio.ddns.com.br:8000

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/