[Ubuntu-BR] Me Ajudem

Gerson Keppeke gerson.keppeke em gmail.com
Quinta Outubro 12 16:51:21 UTC 2006

To com o Ubuntu 6.06 LTS, e ja tentei várias vezes fazer o boot pelo CD,
sempre vai, mais a imagem fica distorcida, pequena, parece que tem erro,
tenho um monitor daqueles antigos Sansung SyncMaster 3, o mouse tbm parece
que naum funciona, quando uso o Kurumin funciona o monitor, mais com o
ubuntu ainda naum consegui, naum dá nem pra ver a tela de inicialização
direito, testei o CD em outro computador e funcionou muito bem, quero usar
aqui em casa, preciso de ajuda, se alguem puder, ficarei grato!!
obrigado

Gerson  (gerson.keppeke em gmail.com)