[Ubuntu-BR] OADIIF:Gnome.WorkspcaesSwitcherApplet

Fernando Paim fernandopaim em paim.pro.br
Quinta Outubro 12 13:29:49 UTC 2006

#

Olá Wendell,

O erro passou a ocorrer recentemente, estava tudo ok. Na verdade, são três erros de mesma natureza que passaram a acontecer:

1. OAFIID:Gnome_WorkspacesSwitcherApplet
2. OAFIID:Gnome_WindowListApplet
3. OAFIID:Gnome_ShowDesktopApplet