[Ubuntu-BR] Bug: Evolution - Edgy

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quinta Outubro 12 12:32:41 UTC 2006

Em Qua, 2006-10-11 às 21:27 -0400, Rodrigo de Lima Vieira escreveu:
> Em todas as pastas que possuem mensagens não lidas, fica em negrito e
> com o número de mensagens não lidas entre parenteses... até aí tudo bem!
> Mas aparece um foder-display| tambem, ficando assim, por ex:
> "folder-display|ubuntuMails (7)"
>
> Alguém também está passando por isso, como faço para reportar um bug no
> evolution, existem algum gnome-buger, gnome-track... ?
>
> Evolution 2.8.1, Gnome 2.16.1, e Edgy :)

Olá. Você pode reportar esse bug ou no gnome bugzilla[1] ou no launchpad
do ubuntu[2]. Verifique (procure) antes se esse mesmo bug já não foi
relatado por alguém. Em ambos os casos você precisa se cadastrar no site
apropriado.

É uma prática boa relatar bugs, pois só assim os desenvolvedores sabem
que eles existem e, consequentemente, podem melhorar o produto.

Lembrando que você tem que reportar estes bugs em inglês. Se isso for um
problema, relate seu bug a mim e eu o repasso.

[1] - http://bugzilla.gnome.org/
[2] - https://launchpad.net/distros/ubuntu/+source/evolution/+bugs

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

Site: http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432