[Ubuntu-BR] Res: Res: Compartilhamento sem senha

Rodrigo Brasil rodrigo_bml em yahoo.com.br
Quarta Outubro 11 19:03:32 UTC 2006

Mas se eu adicionar os usuarios ao grupo, quando eu for acessar o compartilhamento ele não vai querer validar o usuário e a sua senha? de preferência eu gostaria que nem fosse solicitado o usuário e a sua senha.

----- Mensagem original ----
De: Og Maciel <og.maciel em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Outubro de 2006 14:23:27
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Res: Compartilhamento sem senha

On 10/11/06, Rodrigo Brasil <rodrigo_bml em yahoo.com.br> wrote:
> A pasta que quero compartilhar é uma outra partição fat32. É a pasta /media/sda2.

Buenas,

Fica do mesmo tamanho...  Se a pasta tiver acesso ao grupo "usuarios",
por exemplo, e' so' adicionar os usuarios ao mesmo grupo e pronto.

Abraco,
--
Og B. Maciel

(Leader) Ubuntu Brazilian Portuguese Translators

Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?  Comece
aqui:  http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui!

ogmaciel em ubuntu.com
ogmaciel em ubuntubrasil.org
og.maciel em gmail.com