[Ubuntu-BR] anti-virus e firewall para ubuntu

Ronan - Mestrado mestrado em antares.pro.br
Terça Outubro 10 17:29:37 UTC 2006

Obrigado hamacker pelas dicas e explicações. Estou estudando o Linux e
com a ajuda da comunidade esse estudo fica muito melhor.
Vou ler o artigo que você me indicou e qualquer dúvida eu posto aqui na
lista
Um abraço e muito obrigado
Ronan