[Ubuntu-BR] Ldap + Samba + Ubuntu 6

José Maria zemariajr em gmail.com
Segunda Outubro 9 12:45:11 UTC 2006

Olá Patrick.
Eu tentei seguir alguns tutoriais que eu consegui na Web.
www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=5178 foi um deles.
Só que quando eu cheguei na parte de instalação dos pacotes perl eu não
consegui instalar de jeito nenhum. Alguns deram certo, mas outros ocorreram
erros que não deixavam prosseguir com a instalação.

Eu queria saber se no Ubuntu tem alguma coisa diferente que eu tenha que
fazer. Porque esse tutorial é baseado no Slackware.