[Ubuntu-BR] Complicado... venda de cd do ubuntu no ML por 80reais... tive uma idéia para acabar com o pilantra

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Domingo Outubro 8 14:33:57 UTC 2006

Denúnciar ao ML é a melhor coisa.
Mas deixar perguntas não é bem para que o vendedor responda, e sim para quem
vai ler até o final do anúncio veja que isso é abusivo.

Artur.

2006/10/8, CHT T <chtota em gmail.com>:

> Cara mais isto é safadeza.
> Mas tudo bem, fico feliz em saber que tudo este sob controle.
>
> Valeuuuu

> sei

> assim

> vender o
> obtido
> baixado
> foi

> vender

> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48792529-linux-original-direito-de-boston-aqui-no-brasil-e-em-recife-_JM

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes