[Ubuntu-BR] Complicado... venda de cd do ubuntu no ML por 80reais... tive uma idéia para acabar com o pilantra

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Domingo Outubro 8 13:56:45 UTC 2006

ei, vcs podem dar depoimentos e fazer perguntas, deixar comentários e até
contatar o ML para denunciar preço abusivo.