[Ubuntu-BR] Complicado... venda de cd do ubuntu no ML por 80reais... sacanagem

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Domingo Outubro 8 01:57:56 UTC 2006

Deixei uma pegunta ao vendedor, deixando o link para
pedir o cd do ubuntu gratuitamente!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48792529-linux-original-direito-de-boston-aqui-no-brasil-e-em-recife-_JM