[Ubuntu-BR] Complicado... venda de cd do ubuntu no ML por 80 reais... sacanagem

Saulo França saulofranca em gmail.com
Sábado Outubro 7 22:20:38 UTC 2006

Galera,
estava eu tranquiloooo procurando bobagens no mercado livre qdo me deparo
com o seguinte anúncio:LINUX ORIGINAL DIREITO DE BOSTON AQUI NO BRASIL E EM
RECIFE

Pensei.. Ahnnn??? entrei e lá estava o nosso querido e amado ubuntu sendo
vendido por 80 reais... e o pior... um serviço péssimo de desinformação...
aí né.... pode ir o papa do SL no jô soares ou em qq lugar q não adianta...

Não gosto de meter o bedelho na vida dos outros... mas ganhar grana agindo
de má fé e aproveitando da falta de informação alheia vou deixar não... vou
virar um pentelho dakele ML... ahhh se vou...

Abraços,
Saulo