[Ubuntu-BR] sem conseguir instalar o dapper

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sábado Outubro 7 13:46:09 UTC 2006

No meu caso, estou tentando instalar o Edgy. Já tentei usar o alternate e
não deu. O Desktop e nada. Verifiquei o MD5Sum e tudo certo. Já usei três
cd's , e não instala.
Que tipo de problema é esse?
Como posso obter o DVD do Edgy?
Há possibilidade de atualizar do Dapper para o Edgy?