[Ubuntu-BR] Linux na Globo! HOJE 05/10

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Sábado Outubro 7 00:49:55 UTC 2006

Concordo plenamente. Tanto que o Jo não manteve o papo nem por 20 minutos.

--
skype: andrecarioca2006

msn: andrecarioca2003 em terra.com.br
Yahoo Messenger: andrecarioca2004
ICQ: 113956032
Aim: doidonautarj
Googletalk: andre.carioca

Acesse nossa webrádio, aos sábados e domingos, das 20 as 22 horas:

http://www.megastudio.ddns.com.br:8000

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/