[Ubuntu-BR] Linux na Globo! Vídeo Disponível

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Sexta Outubro 6 19:42:28 UTC 2006

 Pessoal:

 Mandaram isso pela lista lpi.

 . http://200.252.148.188/jo/

 Disseram que o vídeo da entrevista tá lá.

 Ah, cuidado tá meio congestionado, por isso mm que eu não verifiquei.

 Fabio

On 10/6/06, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> wrote:
> Maudy,
>
> pode ter certeza que se os dois tivessem explicado melhor a entrevista
> nao teria sido tao ruim. Quando o cara explica bem, tem base e nao fica
> com essas girias, o Jô nao consegue ficar zoando tanto ou isso nao chega
> a atrapalhar a entrevista, fica ate mais engracado (apesar desse ser um
> tema mais serio).
>

> --
> []'s
>
> Lucas Arruda
> lucasarruda.com

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br